terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Formula das mulheres

Hoje de manhã estava com o meu miúdo mais velho e pediu-me a minha ajuda, ele tinha três raparigas das quais ele achava graça e que queria ver qual delas era mais perfeita. Primeiramente ele disse me quais eram as opções, de seguida eu pedi-lhe para apontar num caderno as características delas baseando-se em três pontos essenciais, inteligência, beleza e disponibilidade. Prontamente ele começou a escrever aquilo que lhe pedi.
No final do almoço o meu filho veio novamente ter comigo e mostrou-me o seu caderno onde tinha apontado as tais características. Aí comecei a observar e em cada uma delas existe um defeito. Uma delas era inteligente, disponível mas era feia. No segundo caso, ela era bonita, inteligente só que não era disponível. Por último a rapariga não é inteligente, é disponível e também é bonita.
Depois de analisar todos estes casos reparei que as raparigas cabem numa fórmula. Estudei bem estes casos e tentei alargar a minha amostra. Analisei variadíssimas raparigas nesta tarde e aí percebi que tinha feito uma grande descoberta, as mulheres cabem numa fórmula matemática.

mulheres = constante -> ou seja, uma mulher não é perfeita, tem sempre um ou mais defeitos sendo que mesmo assim a sua soma dá uma constante.

Depois disto pensei e fui para o caso específico do meu filho, mostrei-lhe a fórmula e ele resignou-se, desistiu deste objectivo e partiu para a prática.

Sem comentários:

Enviar um comentário