quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2009 em resumo

Estamos a terminar 2009 e como de normal toda a gente faz o seu resumo do ano e apresenta as expectativas para o ano vindouro e, porque não acho esta uma má prática, não vou fugir à regra.
Em 2009, a economia portuguesa entrou em recessão, o preço dos combustíveis subiu em média, o desemprego aumentou abruptamente. Na política, o senhor "engenheiro" José Sócrates foi reeleito, o PSD ganhou as eleições europeias, o PS venceu as legislativas e o PSD venceu as autárquicas. No desporto nacional, o Porto sagrou-se novamente campeão, um milagre ocorreu com a chegada do Jesus ao Benfica, está quase na frente do campeonato e quase foram campeões de inverno, o CR9 protagonizou a maior transferência de sempre no mundo do futebol sendo que não foi eleito o melhor jogador do mundo, ficando em 2º. Neste ano passou-se também o grande caso da Caster Semenya, uma atleta que bateu recordes mundiais de atletismo sendo que foi posto em causa o seu sexo.
Em suma, este ano foi mais um em que a economia piorou mas sempre que o Benfica ganha o país avança com mais 800 mil euros de bilheteira.

Sem comentários:

Enviar um comentário