terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Obrigado Portugal!

Há cerca de 8 meses estava eu em casa com a minha família e com isto da "crise" a vida estava longe de ser fácil. Depois de muito reflectir, deliberamos emigrar para Portugal.
Passados 7 meses, já de malas aviadas, eu e o resto da minha família viajamos para Barcelos, aqui compramos uma casa e abrimos este estabelecimento que é já do vosso conhecimento.
Agora vocês perguntam, porque escolhemos nós Portugal? A resposta é simples, soubemos aqui a atrasado que o governo chinês fez um acordo com o governo português em que nós chineses estamos isentos de pagar os impostos durante os 5 primeiros anos do estabelecimento, mas ainda há mais, os funcionários desse bazar não têm que descontar para a segurança social, tornando assim a decisão muito fácil. Devido a isto, o nosso negócio será bastante proveitoso, no entanto penso e ponho me na pele dos portugueses, não é justo para eles que nós não paguemos e eles sim, estão em posição de desigualdade, já para não falar que os nossos preços são muito melhores que os deles. Isto complicará a vidinha deles mas porque me preocupar com os outros quando desta forma resolvo os meus problemas?
Posto isto, tenho que agradecer ao portugueses e a Portugal pois assim a minha vida está resolvida e assegurada.
Obrigado Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário