sábado, 26 de dezembro de 2009

Programas da Madrugada

Um destes dias deite-me um pouco mais tarde, tinha ficado a ver um filme e depois deste fui-me deitar, liguei a televisão do meu quarto e nesse momento estava a dar um programa extremamente interessante. Eram cerca de 3h da madrugada e estava a ser transmitido o "Quando o Telefone Toca" na sic, continuei o meu zapping e ai descobri que na concorrência estava a dar um programa semelhante, o "Sempre a Somar". Nesta altura decidi manter-me na sic, aqui estive bastante atento para perceber qual era a lógica de a estas horas da madrugada estar a dar um programa em que as pessoas ligam para ganhar dinheiro.
Observei atentamente e a imagem das apresentadoras de ambos os canais não me passou ao lado, apercebi-me que todas as apresentadoras se apresentavam ou com decotes bastante exagerados ou com mini-saias.
O propósito deste tipo de programas é dificilmente compreendido pois não me parece muito apropriado para estas horas, no entanto, se uma pessoa reparar nas vestimentas das senhoras que se fazem de apresentadoras percebem que não o programa não pode dar no horário nobre. Visto que as pessoas que ligam para o concurso são em grande parte homens, começo a perceber o objectivo deste programa, põem umas apresentadoras com boa prateleira e pandeireta de sonho em trajes menores e depois ganham dinheiro pois os homens ficam a ver os decotes delas e para falarem com elas ligam para lá pois ainda vão ganhar dinheiro.
Enfim, quando a busca de audiências e a procura de dinheiro ultrapassa o nível de decência, quem sou eu para me meter nisso?

Sem comentários:

Enviar um comentário