quinta-feira, 15 de abril de 2010

Livro de Reclamações

Estava um destes dias no meu estaminé quando de repente entra um cliente que fica extremamente irritado com o serviço aqui no bazar e então, pediu-me o livro de reclamações. Aí eu fiquei escandalizado porque me apercebi que é uma regra em Portugal e que até agora estava fugido à lei.
Tal como vocês sabem, eu sou um homem íntegro e que tento preservar e cumprir a lei, por isso quis segui-la e então implementei no meu estabelecimento um livro de reclamações mas com uma pequena inovação, também podem fazer sugestões para melhorar o funcionamento do Bazar Chinês.
Para terminar, gostava de pedir imensas desculpas pela infracção que estava a cometer desde o dia 29 de Novembro do ano transacto, e claro, vou tentar seguir as vossas sugestões, caso sejam pertinentes, e tentar melhorar a qualidade de atendimento e dos produtos expostos tal como o tipo dos artigos apresentados no Bazar Chinês.

Sem comentários:

Enviar um comentário