terça-feira, 6 de abril de 2010

Rainha Leoa em Portugal


É já hoje o regresso a Portugal de uma das bandas musicais do momento, os grandiosos Tokio Hotel.
O delírio entre os fãs, (ups!) AS fãs não surpreende, o engraçado é que estes já se encontram junto do pavilhão atlântico desde o dia 24 de Março. Loucura? Não, claro que não, segundo os pobres coitados que estavam lá acampados, os Tokio Hotel merecem tudo.
Caros amigos, eu sou um grande admirador de Música (o M não é por acaso), e sinceramente, acho que não era capaz de ficar duas semanas acampado à porta do pavilhão só para ficar nas primeiras filas do concerto, fosse qual fosse a banda.
O problema disto é que tudo é autorizado pelos pais. Qual são os pais decentes que deixam menores dormirem por ai, correndo riscos. Apesar disto, a oportunidade de ver uma tentativa de Rei Leão (Bill Kaulitz) a tentar cantar porque na verdade ele não canta decentemente, já para não falar que ele de rei tem pouco, é mais uma rainha, prova disso é o vídeo seguinte.


Resumindo, são uma banda de treta, com gostos estúpidos (gosto por vampiros é um exemplo), com fãs que ainda estão na idade do armário e com umas tendências duvidosas (quererem um rapaz para ficar com ele para sempre), mas apesar disto tudo têm estilo, dizem as fãs, o que também para mim é errado pois se eu saísse vestido da forma que o Bill ou o Tom se vestem, certamente que era tratado com uns nomes carinhosos, tipo gay ou azeiteiro, respectivamente.

1 comentário:

  1. Depois deste post posso afirmar que este grupo não banda,uma vez que nunca conseguiram fazer Música, seguramente e a mais indicada para um bar gls(gay,lesbica e simpatizante).
    Já estou a imaginar e agora a grande atracção da noite é a rainha leoa é o panisgas alfa ele é Bill Kaulitz.Acho que quando isto acontecer ele ou ela ,nem sei bem,iria ficar realizado(a).

    ResponderEliminar