domingo, 24 de janeiro de 2010

A Loucura dos Vampiros - parte 2

A loucura dos Vampiros chegou à Televisão, depois dos livros e filmes dois dos Canais portugueses não pagos produziram duas séries onde está na base a vida dos Vampiros.
Depois do sucesso do Crepúsculo, Lua Nova, entre outros, a TVI e a SIC fizeram duas séries que vêm revolucionar a ficção nacional. Estas séries são o Destino Imortal e a Lua Vermelha, respectivamente, sendo que estreou hoje a série da TVI.
Tal como tinha referido no post A Loucura dos Vampiros, está mesmo na moda falar destes seres. Para além de serem misteriosos e terem uns hábitos diferentes, os Vampiros são românticos e relacionam-se a nível amoroso com o ser humano.
Eu sei que isto é uma moda e que daqui a pouco tudo passará e aí as pessoas vão aperceber-se da estupidez destas séries, porém já começo a ficar cansado de ver tanta publicidade a estes programas e dar-lhes um destaque deste tamanho.
Infelizmente começo a aperceber-me que estas séries aparecem porque o público quer, devido a isso pergunto, serei o único neste Mundo que não gosta destes programas? Espero bem que não, pois será sinal que o bom gosto também está em crise.

1 comentário:

  1. Não, não és o unico a não gostar. Mas sim, dos poucos. São modas, há-de passar.

    ResponderEliminar