sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Isto é que é qualidade informativa

Ontem, estava eu a ver o telejornal quando, subitamente, dão destaque a uma notícia curiosa, segundo eles os casais depois do casamento engordam.
Andei a pensar desde então e cheguei a uma conclusão, esta notícia é completamente ridícula!
Esta constatação, se é assim que lhe posso chamar, é muito fácil de ser explicada. No momento em que vi a notícia estavam os "entendidos" da matéria a apresentar as razões para tal facto, disseram que esse aumento de massa gorda dava-se, geralmente 3 anos depois do casamento e que podia dever-se à gravidez (no caso das mulheres), à falta de desporto e até devido à actividade sexual.
Como é óbvio, as pessoas vão envelhecendo e é normal com isso ir engordando, é uma coisa totalmente natural e o facto de a actividade sexual reduzir é uma coisa completamente normal, as pessoas envelhecem e, geralmente depois do casamento, os casais têm os seus filhos, o que vem reduzir o consumo de mousse porque não há tanta disponibilidade para isso.
Estas constatações fazem-me lembrar aquelas estatísticas futebolísticas do género, "Portugal nunca venceu a Arábia Saudita em jogos oficiais", pois está claro, se calhar a selecção nunca antes tinha jogado com os árabes e se tinha até foi em 1960. Isto interessa a quem? Isto tudo para que as pessoas que engordaram tenham explicação? Por favor...
Fica o conselho, não se casem e tenham a vida normal a ver se isto já não acontece.

Sem comentários:

Enviar um comentário