quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Compra-se originalidade

Originalidade...
Eis uma das características que consta na personalidade de um bom blogger, e tal não o sou. A originalidade não abunda no meu ser e neste momento tenho ultrapassado uma fase crítica, onde esta característica está em crise. Quando isto acontece, uma outra qualidade tem de aparecer, a capacidade de engonhar. Para isso, vou falar-vos do tempo e de todos os temas que são abordados quando nos encontramos pela primeira vez com uma miúda e ficamos sem assunto, por exemplo.
Nestes últimos dias temos tido uma vaga de frio, em muitas partes do país nevou e os termómetros baixaram em vários locais para temperaturas negativas, tudo isto devido a um anticiclone polar móvel, tal como todos as outras vagas de frio.
Para além disto não há mais nada de interessante excepto o maravilhoso blog bazar chinês que marca a diferença e tem uma sondagem sobre o tema do momento, visto que não foi feito o referendo querido por muitos deputados da Assembleia Portuguesa, ficando por salientar que ainda restam 3 dias para votar.
Inicialmente tinha referido que uma das minhas virtudes era a capacidade de engonhar mas visto que este post está uma treta posso afirmar que afinal esta capacidade também não consta da minha personalidade tornando-me assim, um blogger da treta.

Sem comentários:

Enviar um comentário