quarta-feira, 4 de maio de 2011

Justin Bieber, O Sedutor!

Com a era da Internet, a divulgação de qualquer tipo de material tornou-se muito mais simples e devido a isso vários artistas foram “descobertos” do anonimato, uma dessas situações é a do Justin Bieber, a nova estrela americana da música pop. Este jovem cantor tem feito um sucesso enorme, sobretudo junto das adolescentes, chegando ao ponto de já ter sido indicado para melhor artista pop do ano e batendo uma série de records ao nível de vendas de albuns.

Acho curioso como é que um miúdo, sim porque apenas tem 17 anos, tem tido um destaque enorme sendo que não canta nada, que tem músicas irritantes mas tem uma coisa que o distingue de todos os outros intérpretes, tem muito estilo sobretudo no cabelo tal como podem comprovar na foto. A loucura à volta deste jovem cantor tem tomado proporções enormes, chegando ao ponto de terem sido feitas ameaças de morte à vencedora do prémio de revelação do ano, prémio para o qual Bieber estava nomeado, pois achavam que o cantor americano é que merecia receber tal distinção.

O engraçado deste pequeno cantor, não só em altura, é que apesar da sua carreira ser ainda curta já possuí um repertório enorme de situações caricatas. Depois de alguns vídeos que vi, posso concluir que Bieber é uma pessoa com alguns problemas de visão, uma pessoa muito culta e que apesar de ser adorado por muitos, melhor dizendo, muitas, tem muitas pessoas que não o apreciam de modo algum. Passo a explicar, Justin durante os seus maravilhosos concertos, recebeu alguns carinho por parte dos “fãs”, carinhos esses que se materializam em ovos e numa garrafa de água. Uma coisa é certa, ele destaca-se pelo número de fãs mas também pelo número de pessoas contra a sua música e pelo que faz, tal como podemos ver anteriormente.

Nesta altura, a música não vive da arte mas sim daquilo que se chama show off, a aparência, o estilo, é pena que a música de qualidade não chegue aos meios de comunicação social para que esta sim, seja divulgada.

1 comentário:

  1. É incrível como é que este rapaz conseguiu esta notoriedade toda apenas postando no Youtube.
    Mas é também curiosa a cultura, ou a falta dela, que o rapaz apresenta.
    Enfim,gostos , ou falta deles!

    ResponderEliminar