domingo, 28 de março de 2010

Eh Pá, desculpes!

Olá Mundo, desde já peço imensas desculpas por não actualizar o Bazar Chinês assiduamente mas sabem a internet em minha casa não tem funcionado. Um destes dias, num dia chuvoso e num dia em que o Sol estava totalmente encoberto, um trovão atacou a minha localidade e especialmente a minha casa. Nessa mesma altura esqueci-me de retirar a fixa do computador onde está ligado o meu router, devido a isso, a internet deixou de funcionar e por isso a minha vinda ao blog tem sido dificultada, como vocês têm reparado, só tem havido um post por semana, mais ou menos.
Agora é a parte que vocês dizem, “Oh pá, essa foi uma desculpa mesmo foleira, para a próxima arranja uma desculpa melhor!”.
Agora, quero também pedir desculpas pela qualidade dos produtos exibidos no meu estaminé. Sabem, estamos em crise porque com isto da inflação os produtos aumentaram os preços e, por isso, os nossos fornecedores aumentaram as margens de lucro e para eu manter o preço de venda (que para vocês é nada), mantendo também a minha margem de lucro, tive de reduzir ainda mais a qualidade dos meus produtos.
Gostaram das minhas desculpas? Bem, isto é mais ou menos o retrato da nossa sociedade. Sempre que um tuga falha a qualquer coisa que estava marcada tem sempre a necessidade de inventar uma “boa” desculpa para tentar remediar a situação mas esquece-se que a generalidade das pessoas não são tapadinhas de todo e apercebem-se que estamos a inventar uma desculpa, por isso, talvez seja melhor ser sinceros e não utilizar aquilo que chamamos de “desculpas esfarrapadas”.

2 comentários:

  1. bom post!!gostei especialmente da segunda desculpa, mas fazer um post a partir da tentativa de desculpas pela falta deles foi o ponto alto.

    ResponderEliminar
  2. Inventas cada desculpa para escrever um post!

    ResponderEliminar