sábado, 27 de novembro de 2010

Um Emmy para Portugal

Senhoras e senhores, o último vencedor dos emmys para a categoria de telenovelas é português. Sim, pode parecer muito estranho mas uma novela da TVI foi premiada nos EUA como a melhor telenovela do ano. Esta produção concorria com outras das filipinas e da argentina mas a portuguesa saiu como vencedora. Apesar desta distinção, o maior destaque foi outro, o decote da "dotada" Rita Pereira. Este foi o primeiro galardão deste género para Portugal mas o vídeo da actriz é que tem corrido o mundo, pois em menos de uma semana tem já bem mais de meio milhão de visualizações no youtube, ei-lo.

video


Não quero deixar passar ao lado esta maravilhosa conversa entre a jornalista e a actriz portuguesa, em que a Rita Pereira se mostra muito orgulhosa por duas razões, primeiro pelo prémio e em segundo lugar, não menos importante que o primeiro, as suas protuberâncias não terem sido feitas pelo bisturi mas sim pelos seus ricos pais. Para além desta fantástica conversa fica em retina a passagem daquele homem à volta dos cinquenta segundos que fica pasmado, sim pasmado, a olhar para as glândulas mamárias da actriz. Para além de tudo isto, acho extremamente curioso o elogio à pessoa que desenhou o vestido pois o maior relevo é mesmo a falta dele.
Na minha opinião, estes preparos não têm o mínimo de decência para esta cerimónia, tanto é que o destaque maior vai mesmo para ela, sendo que este vídeo foi publicado e comentado em língua inglesa e lá está, apenas transmitimos a imagem verdadeira, estamos num pais que para se ter destaque é preciso ser exibicionistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário